A nossa Central de Atendimento está disponível para lhe ajudar e orientar em casos de trocas e devoluções de compras. Tomamos todo o cuidado no manuseio e entrega de nossos produtos, porém alguns incidentes podem acontecer eventualmente durante o transporte até o seu destino final.
Caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento. Se você, ainda assim, tiver outras dúvidas ou questionamentos, por favor, fale com a nossa Central de Atendimento.
Prazo para troca e devolução
Em caso de arrependimento de compra ou desistência do produto, o prazo para troca ou devolução dos itens é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento. Neste caso o frete de retorno é por conta do próprio cliente.
Condição de uso
Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo.
Produto incorreto ou com defeito
Caso seja confirmado que o produto recebido está com defeito ou incorreto, buscaremos uma solução deste em um prazo de até 10 dias corridos. Neste caso, tanto o frete de retorno e o frete de reenvio será pago pelo iplacas.com.br.
Comprovante de compra
As trocas e devoluções somente serão aceitas com a apresentação da Nota Fiscal de compra.
Segunda a Sexta das 8h as 17h
(19) 98157-5656
(19) 3276-9108
Rua Francisco de Assis Pupo, 676 - Vila Industrial - Campinas-SP - 13035-000