Política de troca e devolução

 

A nossa Central de Atendimento está disponível para lhe ajudar e orientar em casos de trocas e devoluções de compras. Tomamos todo o cuidado no manuseio e entrega de nossos produtos, porém alguns incidentes podem acontecer eventualmente durante o transporte até o seu destino final.

 

Caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento. Se você, ainda assim, tiver outras dúvidas ou questionamentos, por favor, fale com a nossa Central de Atendimento.

 

Prazo para troca e devolução

Em caso de arrependimento de compra ou desistência do produto, o prazo para troca ou devolução dos itens é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento. Neste caso o frete de retorno é por conta do próprio cliente.

 

Condição de uso

Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo.

 

Produto incorreto ou com defeito

Caso seja confirmado que o produto recebido está com defeito ou incorreto, buscaremos uma solução deste em um prazo de até 10 dias corridos. Neste caso, tanto o frete de retorno e o frete de reenvio será pago pelo iplacas.com.br.

 

Comprovante de compra

As trocas e devoluções somente serão aceitas com a apresentação da Nota Fiscal de compra.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

IPLACAS SINALIZAÇÃO LTDA - CNPJ: 31.424.454/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2019

Atendimento