Informações Gerais

 

Prazos e condições de entrega

Todos os produtos comprados na loja serão entregues via Correios - SEDEX / PAC, em qualquer lugar do Brasil, ou retirados em nosso endereço em Campinas-SP. O prazo normal para processamento do pedido, produção e postagem pode levar até 3 dias úteis, após a confirmação de pagamento.

Os Correios trabalham com prazos que variam de acordo com cada região, por isso, após a postagem informaremos o código de rastreamento ao cliente para  acompanhamento da entrega no site www.correios.com.br.  Lembrando que o prazo total de entrega é formado pelo prazo de processamento do iplacas.com.br, somado ao prazo de entrega dos correios.

 

*Condições para postagens em até 24 Horas

- Somente placas ou adesivos nas medidas padrão: 25x18cm ou 30x20cm .

- Pedidos com até 20 ítens no total.

- O prazo de 24 horas começa a contar a partir da confirmação de pagamento pelo banco ou PagSeguro.

- Placas personalizadas não se enquandram neste prazo de envio.

 

Visita técnica e Instalação

Para a cidade de Campinas/SP e cidades da região com até 50km de distância, o iplacas.com.br oferece o serviço de visita técnica no endereço do cliente e mão de obra especializada para instalação de qualquer ítem a venda no site. Agende uma visita com nossos consultores.

 

Serviço de atendimento ao cliente

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) tem como finalidade o fornecimento de informações gerais sobre os produtos do site, trocas, cancelamentos, reclamações, sugestões e elogios.

O SAC está disponível pelo telefone 19 3276-9108, pelo e-mail vendas@iplacas.com.br ou pelo Skype: iplacas (O prazo de resposta é de 03 dias úteis.)

 

 

Pague com
  • PagSeguro
Selos

IPLACAS SINALIZAÇÃO LTDA - CNPJ: 31.424.454/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2019

Atendimento